Sobre Nós
Quem somos nós
Fundada em 1992, a CelPlan evoluiu de uma startup de P&D em telecomunicações para uma líder global em soluções tecnológicas. Com sede em Reston, VA, expandimos nosso alcance com escritórios nos EUA e subsidiárias no Brasil e no Chile.
As nossas parcerias abrangem todo o mundo, servindo mercados da Europa à Ásia e mais além. Somos movidos pela inovação, ultrapassando consistentemente os limites da tecnologia.
Em 2005, lançámos a Wi4Net, a nossa divisão de segurança pública, especializada em sistemas avançados de videovigilância. Mais recentemente, em 2017, introduzimos o CellScanner e o CellSpectrum equipamentos de teste de condução de última geração adaptados às necessidades dos nossos clientes.
Na CelPlan, não estamos apenas acompanhando o ritmo da indústria de tecnologia estamos moldando seu futuro. Desde as nossas raízes em I&D em telecomunicações até à nossa posição atual na vanguarda da inovação em comunicações, estamos empenhados em fornecer soluções que atendam às crescentes exigências de um mundo conectado.
Quer saber mais sobre nossa jornada ou nossas últimas inovações? Vamos nos conectar.
Talentos
A CelPlan conta com uma equipe de mais de 200 funcionários em tempo integral e terceirizados, com uma equipe principal de mais de 20 engenheiros experientes (mais de 10 anos de experiência) e uma equipe de desenvolvimento de 20 engenheiros.
Nossa equipe de gestão está na empresa desde o seu início.
Os membros de nossa equipe publicaram livros, apresentaram-se em congressos, simpósios e feiras comerciais, ministraram webinars e ministraram aulas de treinamento em tecnologia para clientes e universidades.
As ferramentas de software CelPlan são utilizadas por diversas universidades em todo o mundo como parte de seus currículos.
A equipe da CelPlan possui vasta experiência internacional e já participou de projetos na África, Oceania, Europa, Ásia e Américas do Norte, Central e do Sul.
A CelPlan está ativa nas seguintes áreas:
-Serviços de engenharia;
-Projeto de RF;
-Planejamento e otimização de sistemas wireless;
-Criação e distribuição de geodados;
-Serviços de consultoria, instalação e manutenção;
-Integração de sistemas;
-Cursos de treinamento em tecnologia e fornecedores;
-Estudos e análises de mercado;
-Serviços de medição de campo (incluindo QoS);
-Desenvolvimento e licenciamento de ferramentas de software para projeto, implementação, operação e otimização de redes wireless;
-Sistemas de suporte para operação e desenvolvimento de software e hardware para atender necessidades específicas de clientes em todo o mundo.
Nossos Valores
Respeito e Integridade – seguir princípios éticos e honrosos;
Transparência – oferecer uma visão clara da empresa e fornecer dados importantes aos acionistas, colaboradores, fornecedores e comunidade;
Satisfação – trabalhar com orgulho em fazer parte da equipe CelPlan;
Participação e Cooperação – cultivar um ambiente que promova o trabalho em equipe e onde as opiniões sejam respeitadas, favorecendo a criatividade e a iniciativa;
Disciplina – respeitar normas e padrões que garantam a estabilidade dos processos, a segurança e o respeito ao meio ambiente;
Comprometimento – cultivar fidelização e ações que priorizem os objetivos globais da empresa.
Sustentabilidade – A CelPlan Technologies leva a sério o conjunto de metas das Nações Unidas (ONU) para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade como parte de uma nova agenda de desenvolvimento sustentável.
Tal como afirma a ONU, para que os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) sejam alcançados, “todos precisam fazer sua parte: governos, sector privado, sociedade civil e pessoas como você”.
A CelPlan usou os ODS como fonte de inspiração e os adaptou para se adequar ao seu nicho no setor e sua aplicabilidade ao tamanho da empresa e à equipe de funcionários.
Entre em contato com a CelPlan para saber mais sobre nossos objetivos de sustentabilidade.
Política da Qualidade
A CelPlan, empresa provedora de soluções em Telecomunicações, se compromete a buscar o aperfeiçoamento de seus serviços de forma a atender aos requisitos de seus clientes e outras partes interessadas, buscando a melhoria contínua de seus processos e serviços
(FQ-001 Revisão: 00 Emissão: 18/07/2018 Aprovado por: Diretor de Operações).