Experiência do cliente

Soluções para melhorar a experiência do cliente
As soluções CelPlan Wireless Enhancement proporcionam melhoria da experiência do cliente, aumento de capacidade e redução de CAPEX/PEX.
CelPlan desenvolveu um conjunto único de ferramentas para otimizar redes 4G e 5G.
O tráfego de dados é obrigatório e consequentemente auto-ajustável à capacidade da redeEste ajuste influencia a Satisfação do Cliente.
O OSS da rede e as ferramentas existentes não podem avaliar a satisfação do cliente.
As redes 4G e 5G são auto-reparáveis ​​contra ruído e interferência (através de esquemas de modulação).
Este recurso reduz a capacidade da rede e aumenta a interferênciaOcorre um efeito de avalanche de interferência
As medições de rede não conseguem identificar a origem da avalanche e resultam em correções aleatórias de rede, incorrendo em OPEX muito grandes sem resultados efetivos
Sessenta por cento dos locais implantados hoje para aumentar a capacidade são ineficazes e, em muitos casos, reduzem a capacidade da rede, resultando num desperdício de CAPEX
CellExperience™ é a ferramenta de design que identifica os gargalos da rede com o aumento do tráfego e permite a localização adequada dos locais de expansão; também pode identificar gargalos de rede (por exemplo, site, backhaul, ISP…)
CellPhone™ é a ferramenta de drive test que mede a satisfação do cliente diretamente do telefone do usuário para as diferentes aplicações
CellExperience™ É uma ferramenta preditiva que considera a evolução da EXPERIÊNCIA DO CLIENTE com o tráfego. Estudos de caso realizados pela CelPlan mostram que 80% das estações de celular implantadas hoje para aumentar a capacidade não conseguem fazê-lo. Ao determinar o verdadeiro potencial de cada célula, o CellExperience™ identifica pontos de limitação da rede e reduz drasticamente implantações e CAPEX ineficazes.
CellPhone ™ É uma solução de crowdsourcing que avalia a EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, mapeia-a geograficamente por hora do dia e pode ser usada para melhorar ainda mais as previsões do CellExperience™.
O aplicativo CellPhone™ fornece informações sobre conectividade, satisfação do usuário, Goodput e classificação de sessões (pesquisa com usuários), permitindo que os designers identifiquem a localização dos pontos de limitação da rede.

Rolar para cima